[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

“As redes sociais me desestabilizaram” | Isadora Pompeo se afasta das redes sociais!

0
112
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A cantora gospel Isadora Pompeo surpreendeu a todo o seu público na última sexta-feira (03) com a notícia de que estará se afastando das redes sociais.

-- Anúncio --

No vídeo postado em seu instagram, a cantora revela que não descansou durante a pandemia e que sentiu o direcionamento de Deus para parar, apesar de ser muito difícil para ela mesma fazer isso.

Isadora diz como se sente em relação à sua exposição nos últimos tempos: “O meu nome estava chegando primeiro do que a minha mensagem“.

Vale ressaltar que, no último ano, a cantora Isadora Pompeo se casou e, após 6 meses, se separou do jogador de futebol Thiago Maia, sendo esta uma notícia que veio a público e teve uma grande repercussão.

-- Anúncio --

A cantora decide então “dar um tempo” das redes sociais para descansar e buscar a Deus, uma vez que manteve grande exposição nos últimos meses, devido aos acontecimentos de sua vida.

Veja Também!  Pedro | Banda Rethoryka lança seu quarto single!
Isadora Pompeo
Isadora Pompeo (Reprodução/Musile Records)

Isadora Pompeo é uma das maiores vozes da música gospel brasileira atualmente. A cantora faz parte do cast da gravadora Musile Records e é dona de grandes sucessos como “Hey, Pai”, “Seja Forte” e “Oi, Jesus”.

-- Anúncio --

A cantora começou a se destacar na música gospel através da publicações de covers em seu canal do youtube, que logo chamou a atenção da Musile Records. Hoje, Isadora conta com mais de 3 milhões de inscritos e 98 milhões de visualizações em seu canal.

Muitos artistas, parceiros da música gospel, compartilharam o seu apoio à cantora. Daniela Araújo comentou: “Deus está cuidando de você, Isa! estamos orando, te amamos ❤️“.

--Anúncio--

Quanta clareza em suas palavras!! Vc me ensina sabia meu amor ? Siga forte o q Deus colocou em seu coração e saiba q estamos com vc .. te amo ❤️“, disse Eliane Marx do Coral Kemuel.

Confira o vídeo na íntegra:

Inscreva-se

Deixe o seu comentário!

Fique por dentro de todas as novidades do mundo gospel clicando aqui!

Veja Também!  Você Não Cansa | Confira o novo single de Isadora Pompeo!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here