[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Amanda Rodrigues | Conheça o novo talento da Musile Records

O projeto que será lançado ainda este ano, conta com seis músicas autorais

0
1268

Nesta quinta-feira (23), a Musile Records anunciou uma novidade. A gravadora tem investido em novos talentos do meio gospel. Além de emplacar diversos singles de cantoras como Isadora Pompeo, Julia Vitória e Thaiane Seghetto, a gravadora acaba de anunciar parceria com Amanda Rodrigues, que também é compositora e produtora musical.

-- Anúncio --

Nascida no Rio de Janeiro, Amanda tem uma trajetória musical ampla e faz parte do ministério de louvor no “Projeto Vida Nova”, em Teresópolis. Envolvida com a música desde muito nova, Amanda fez suas primeiras aulas de teclado aos 8 anos de idade. Com apenas 11, já tocava violão com os poucos acordes que seu pai lhe ensinou e aos 16, começou a aprender bateria.

Ela sonhava em ser compositora e escrever para outros artistas, mas no decorrer da caminhada, surgiu o desejo de gravar seus próprios singles.

-- Anúncio --

“Aos 22 anos, eu fazia aulas de composição com Jimmy Needham, um cantor norte-americano que eu admiro muito e ele, certa vez, rasgou elogios para as minhas composições”, diz.

Amanda conta que isso a encheu de coragem e a motivou a investir em seu próprio talento. Ela decidiu gravar um vídeo para o Youtube e em poucos dias atingiu mais de 60 mil visualizações, além de diversos convites para ministrar em igrejas.

Veja Também!  O Nome de Jesus | Confira o Novo Single de Midian Lima!

Com a proposta de mostrar seu trabalho autoral, em 2016, a cantora gravou um álbum chamado “Sobre Ele”, que soma mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e, em 2018, lançou o single “Todo Dia”, com mais de 400 mil visualizações.

-- Anúncio --

Assista “Sobre ele” de Amanda Rodrigues:

Inscreva-se

Agora, inicia um novo tempo em sua carreira. O projeto acompanhado pelo selo Musile Records, trará seis canções autorais e conta com a participação de Pedro Mariano e Eli Soares.

A primeira canção desta parceria se chama “Mais” e é uma declaração de amor feita por Amanda ao seu esposo. Ela será lançada em breve, em homenagem ao Dia dos Namorados.

--Anúncio--

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here