[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Abba | Bruna Olly grava com Bruna Karla, Leandro Borges e Kemuel

Bruna Olly diz que a a mensagem forte do disco é o relacionamento com Deus, Ele é a mensagem central

0
1311

A cantora Bruna Olly, após gravar seis CDs físicos, grava agora seu primeiro álbum totalmente digital. O lançamento é por conta da gravadora Sony Music. A gravação foi realizada no dia 25 de janeiro na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES), e contou com a presença de Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

-- Anúncio --

Bruna conta que gravar um trabalho ao vivo já era um desejo seu: “Eu queria muito transmitir toda a atmosfera de adoração e liberdade no Espírito Santo que tenho vivenciado em cada ministração. Poder captar tudo isso de modo livre e nesta era digital que estamos vivendo, lançando áudios e vídeos, nos direcionou para este novo formato. E eu amei a experiência! Tenho certeza que o projeto finalizado será um instrumento de Deus para abençoar muitas pessoas.”

Bruna explica que não foi fácil escolher o repertório, mas que “a escolha foi feita com alguns critérios e muita oração”. No início, seriam seis músicas, mas todas falavam muito ao seu coração:

“Era impossível não gravar todas as escolhidas. Ainda houve uma que entrou de última hora. Eu estava em viagem, quando a ouvi e me apaixonei por ela. Na hora eu pensei, ‘vou ter de aumentar o repertório’”, conta Bruna sorrindo.

O álbum é composto pelas seguintes canções:

  • “Abba” – feat. Bruna Karla, composição de Guilherme Franco;
  • “Simplesmente Jesus”, composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira;
  • “Hosana”, feat. Leandro Borges, composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira;
  • “Caminho entre nós”, composição de Silas Erbe;
  • “Quanto mais”, composição de Silas Isaac Souza;
  • “Vivo Espírito”, feat. Kemuel, composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly;
  • “Abra os céus”, composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly;
  • “Quem dizes que eu sou”, versão Hillsong.
Veja Também!  Meu Universo | Áquila Lança Releitura do Single! Confira!

Bruna Olly diz que a a mensagem forte do disco é o relacionamento com Deus, Ele é a mensagem central:

-- Anúncio --

“Chamar Deus de ‘Abba’ revela uma intimidade profunda, que somente adquirimos quando nos relacionamos profundamente com Ele. Todas as canções falam sobre a grandeza de Deus, sobre buscarmos o Senhor e nos entregarmos a Ele sem reservas. São músicas totalmente voltadas para adoração a Deus e menos sobre nós. Claro que sempre mencionando o céu, pois, lá, a adoração não terá fim.”

Ficha Técnica de ‘Abba’:

  • Bateria: Andrinho Mayone
  • Guitarras: Renan Intra
  • Baixo: Deivid Prado
  • Backing Vocal: Liege Milhioli e Sanderson de Moraes
  • Arranjos e Produção: Adelso Freire
  • Direção Musical, Teclados e Pads: Vandaluz Jr.
  • Captação e Gravação:Salvador
  • Filmagem: Vanderlei Silva (Panda)
  • Fotografia: Jean Garioli, Lucas Trivilin e Marcio Martins
  • O Técnico de Som: foi Walace Carneiro.

Faltava apenas uma semana para a gravação quando Bruna adoeceu. Febre e muitas dores a levaram ao hospital por duas vezes. Muitos medicamentos e nada resolvia. O pastor Paulo, pai da cantora, a ungiu e orou pela cura da filha. Horas depois, ela havia melhorado:

“Foi uma experiência linda com Deus, pois muito mais que a cura física, foi um sinal de que Ele estava comigo. A ansiedade e o nervosismo normais antes de um projeto grande como esse passaram. Eu estava muito tranquila e tinha certeza de que Deus estava no controle de tudo”, ela compartilha com alegria.

A experiência de gravar ao vivo conquistou o coração da cantora. Ela conta que estava muito à vontade e o público, com o coração aberto e cheio de expectativas do que Deus faria ali: “Na verdade, foi um culto ao Senhor. A presença de Deus foi muito forte naquele dia. Todos nós fomos muito impactados. Os arranjos ficaram lindos e o som estava incrível! Não queríamos que acabasse.”

-- Anúncio --

Veja Também!  Basta Uma Palavra | Sandra Pires Lança Novo Single!

Com uma mensagem para todos, Bruna se revela com mais amadurecimento espiritual:

“Todos os meus projetos são realizados sob muita oração e com a total direção de Deus. E foi assim também com este disco ao vivo. Entretanto, em ‘Abba’, vocês perceberão uma Bruna mais madura na fé, mais ousada, totalmente livre e à disposição do Espírito Santo. As músicas são lindas, congregacionais, cheias de unção e Palavra de Deus. Por ter sido idealizado e realizado com Deus no comando, tenho certeza de que você será impactado pelo Senhor ao ouvir essas canções e assistir aos seus vídeos. Abra o seu coração e sinta-se livre na presença do Pai. Ele quer falar com você.”

Serão lançados vídeos de todas as músicas e a previsão é de que o primeiro single do álbum “Abba” seja divulgado no final de março.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here