Na reta final do ano, a ADAI Music – ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga – traz “Exaltado És”. O single faz parte do projeto que celebra a trajetória da comunidade liderada pelo cantor e compositor Rodrigo Soeiro.

A composição nasceu em um momento delicado na vida de Isidio, que é um dos vocalistas da ADAI.

“Minha mãe havia recebido um diagnóstico de que, talvez, estivesse com câncer e já tínhamos perdido familiares para essa doença, foi um momento de muito medo”, conta.

Ao ler o capítulo 18 do livro de Salmos, o compositor percebeu que Davi temeu a morte, mas encontrou em Deus uma forma de ser grato e de adorar a Ele. No versículo 2, por exemplo, o salmista diz:

“o Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio”, trechos presentes na canção.

A versão ao vivo, lançada em parceria com a gravada Musile Records, é interpretada por Edson Costa e Gislaine Rodrigues – que já trouxe “Santo, Santo” e “Aguardo o Dia” e, além de participar da ADAI Music, integra o elenco de “Hadassa, o Musical”, da Cia de Artes Nissi.

Veja Também!  Minha Confiança | Confira o novo lançamento da ADAI Music!

Em todas as músicas do projeto, é possível encontrar letras impactantes, com teor bíblico e arranjos modernos, que facilmente caem no gosto dos membros nas congregações.

“Exaltado És” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Assista “Exaltado És”:

Gostou da novidade? Deixe um comentário!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here