[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Dia de Finados: Conheça 17 Versículos Sobre os Mortos!

0
54
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Dia de finados: conheça 17 versículos sobre a morte!

-- Anúncio --

A nossa carne é fraca e mortal. Isso significa que ela tem um início, meio e fim nesta Terra. No entanto, para o cristão, a morte não é o fim. Mas sim, significa uma vírgula, e não um ponto final.

Isso porque Jesus nos alcançou. Cremos em sua morte e ressurreição. Ele venceu a morte e nos deu a vitória. Assim, garantiu que pudéssemos ter acesso à graça de Deus, que nos permite receber a sua misericórdia e salvação.

[Dia de finados] conheça 17 versículos sobre os mortos:

“Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó’? Ele não é Deus de mortos, mas de vivos!”

-- Anúncio --

“Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.”

-- Anúncio --

“Depois que ressuscitou dos mortos, os seus discípulos lembraram-se do que ele tinha dito. Então creram na Escritura e na palavra que Jesus dissera.”

“Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.”

“Quando o espírito deles se vai, eles voltam ao pó; naquele mesmo dia acabam-se os seus planos.”

“Os mortos não louvam o Senhor, tampouco nenhum dos que descem ao silêncio.”

“Mas Jesus lhe disse: Siga-me, e deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos.”

“Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados.”

“Pois a sepultura não pode louvar-te, a morte não pode cantar o teu louvor. Aqueles que descem à cova não podem esperar pela tua fidelidade. Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo; os pais contam a tua fidelidade a seus filhos.”

“Julgará as nações, amontoando os mortos e esmagando governantes em toda a extensão da terra.”

“Olha para mim e responde, Senhor, meu Deus. Ilumina os meus olhos, ou do contrário dormirei o sono da morte.”

“Disse-lhe Jesus: “O seu irmão vai ressuscitar”. Marta respondeu: “Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia”.”

“Assim o homem se deita e não se levanta; até quando os céus já não existirem, os homens não acordarão e não serão despertados do seu sono.”

“Que homem pode viver e não ver a morte, ou livrar-se do poder da sepultura?”

O que achou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 11 Versículos Sobre Doação!

Dia de finados


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here