[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 11 Versículos Sobre Transformação!

0
6
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre transformação!

-- Anúncio --

Quando conhecemos a Cristo e o recebemos em nossas vidas, podemos ser transformados pela sua Palavra. A mudança que a Palavra do Senhor traz para nós nunca pára de acontecer. Isso porque todos os dias temos coisas que precisamos mudar e evoluir. Caminhar ao lado de Cristo é ter a certeza de que sempre estaremos em um processo de evolução e transformação!

Conheça 11 versículos sobre transformação:

1Efésios 4:29

“Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.”

2Tito 3:5

“Não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo.”

-- Anúncio --

4Gálatas 2:20

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”

-- Anúncio --

52 Coríntios 3:18

“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.”

6Filipenses 1:6

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.”

7Mateus 5:16

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.”

81 João 1:9

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”

102 Timóteo 2:15

“Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.”

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Confira 10 Versículos sobre Batismo


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here