O Ministério Vineyard é uma das principais referências no louvor e adoração congregacional da atualidade. O grupo nasceu com a missão de encorajar as pessoas a buscarem um relacionamento mais profundo com Deus, a partir da grande influência musical das igrejas Vineyard em todo o mundo.

O primeiro registro em vídeo do grupo aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo, com o DVD “Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo”. O álbum reúne as principais músicas do CD “Vem, Esta é a Hora” e algumas de suas principais composições. Com as participações especiais de Juninho Afram (Oficina G3), David Quinlan e Nívea Soares, o trabalho ganhou repercussão pela qualidade da produção e repertório, sendo premiado com dois Discos de Ouro por ultrapassar 50 mil CDs e 25 mil DVDs vendidos.

O segundo DVD do Ministério Vineyard conduz o público a uma experiência emocionante através da música, a partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves. “Vineyard – Ao Vivo no Hangar” reúne 15 faixas gravadas no Museu da Aviação, em São Carlos (SP), com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son. Foi a primeira vez em que os mais de 90 modelos expostos no galpão são utilizados como pano de fundo em um DVD, representando a expansão de fronteiras que só a música é capaz de proporcionar. Destaque mais uma vez para a singularidade do repertório, que inclui “Entrega”, “Fome” e “Seja o Centro”, além de “Tua Voz”, “Só Tenho a Ti”, “Tão Profundo”, “Me Transformar” e muito mais.

Veja Também!  Surpresa | Confira o novo single da cantora Amanda Wanessa!

Conheça as melhores músicas do Ministério Vineyard:

1. Quebrantado

2. Meu Respirar (Ministério Vineyard ft. Nívea Soares)

3. Perdão e Graça

4. Só tenho a ti

5. Tu és bom

6. Reina em mim

7. Tua voz

8. Amor de pai

9. Me transformar

10. Sem medo (Ministério Vineyard ft. Ana Paula Valadão)

11. Santo

12. Senhor, te quero

O que achou das melhores músicas do Ministério Vineyard? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here