Conheça 7 versículos sobre preguiça!
A bíblia fala abertamente e claramente sobre a preguiça. Deus condena a preguiça, pois é uma atitude de pessoas que não são sábias. A preguiça se caracteriza pela falta de vontade de realizar quaisquer ações ou projetos. O preguiçoso vive uma vida abaixo do padrão que Deus deseja para os seus filhos. Deus deseja que os seus filhos vivam uma vida com abundância. Para receber a benção de uma vida abundante é necessário se abster da preguiça e utilizar as ferramentas que Deus colocou em nossas mãos.
Conheça 7 versículos sobre preguiça:
“Por muita preguiça se enfraquece o teto, e pela frouxidão das mãos a casa goteja.”
2Provérbios 13:4
“O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente são amplamente satisfeitos.”
3Provérbios 6:6
“Observe a formiga preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio!”
4Provérbios 10:26
“Como o vinagre para os dentes e a fumaça para os olhos, assim é o preguiçoso para aqueles que o enviam.”
5Provérbios 20:4
“O preguiçoso não ara a terra na estação própria, mas na época da colheita procura e não acha nada.”
6Provérbios 26:14
“Como a porta gira em suas dobradiças, assim o preguiçoso se revira em sua cama.”
7Provérbios 24:30,31
“Passei pelo campo do preguiçoso, pela vinha do homem sem juízo, havia espinheiros por toda parte, o chão estava coberto de ervas daninhas e o muro de pedra estava em ruínas.”
Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!
Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"