[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 5 Versículos Sobre Vingança!

0
8
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre vingança!

-- Anúncio --

Muitas vezes, quando uma pessoa nos faz mal, o nosso primeiro pensamento – ou até mesmo a primeira ação – seja retribuir este mal com outro mal. No entanto, o Senhor ensina os cristãos a não retribuir o mal com o mal, mas com o bem.

Ter sede de justiça é uma coisa boa. Mas praticá-la com as próprias mãos vai contra os mandamentos de Deus. Isso porque a vingança pertence apenas ao Senhor. Não cabe a nós querer punir outra pessoa por ter nos ferido.

Na verdade, o desejo de vingança traz consigo uma raiz de amargura para o seu coração. E isso vai contra a Palavra de Deus que diz que devemos buscar ter um coração puro. Por isso, entregue tudo nas mãos do Senhor e peça para que lhe ajuda a retribuir o mal com o bem.

-- Anúncio --

Conheça 5 versículos sobre vingança:

2Jeremias 15:15

“Tu me conheces, SENHOR; lembra-te de mim, vem em meu auxílio e vinga-me dos meus perseguidores. Que, pela tua paciência para com eles, eu não seja eliminado. Sabes que sofro afronta por tua causa.”

-- Anúncio --

3Deuteronômio 32:35

“A mim pertence a vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça está chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles.”

4Levítico 19:18

“Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o SENHOR.”

“Não diga: “Eu o farei pagar pelo mal que me fez!” Espere pelo SENHOR, e ele dará a vitória a você.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Você também pode gostar: Conheça 11 Versículos Sobre Ler a Bíblia!

Os melhores versículos bíblicos sobre vingança.


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here