[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 16 Versículos Motivacionais Para se Inspirar!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos motivacionais!

-- Anúncio --

A Bíblia é a Palavra de Deus. Através dela podemos encontrar palavras de encorajamento, conforto, confiança e tudo o que precisamos para a nossa vida cristã.

Muitas vezes, tudo o que precisamos é de uma palavra para nos sentir mais motivados. Nestes momentos, a Palavra do Senhor se torna um refúgio para o coração abatido.

Por isso, hoje nós selecionamos 16 versículos motivacionais para você se inspirar e compartilhar com os seus amigos. Confira a seguir!

-- Anúncio --

Conheça 16 versículos motivacionais para se inspirar:

“Tudo posso naquele que me fortalece.”

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.”

-- Anúncio --

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.”

“O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.”

“Pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.”

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.”

“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.”

“E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.”

“Se por estarmos em Cristo nós temos alguma motivação, alguma exortação de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda afeição e compaixão, completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.”

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!”

“Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.”

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: Há maior felicidade em dar do que em receber.”

“Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face.”

“O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz.

Gostou dos versículos motivacionais? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 19 Versículos Sobre Amor Incondicional!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here