[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 15 Versículos Sobre Abundância Espiritual!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre abundância espiritual!

-- Anúncio --

Abundância espiritual é o estado de quem vive em plenitude com Deus, desfrutando de todas as suas bênçãos e graças. É o resultado de uma vida de fé, obediência e comunhão com o Senhor, que supre todas as nossas necessidades e nos enche de alegria e paz.

Abundância espiritual não significa ausência de problemas ou dificuldades, mas sim confiança em Deus que nos capacita a superá-los e a glorificá-lo em todas as circunstâncias.

Conheça 15 versículos sobre abundância espiritual:

1João 10:10

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.”

-- Anúncio --

2Efésios 3:20-21

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém.”

4Romanos 5:17

“Porque se pela ofensa de um só a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça e do dom da justiça reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.”

5Salmos 23:5

“Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça; o meu cálice transborda.”

6Tiago 1:17

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.”

7Mateus 6:33

“Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

8Salmos 36:7-9

“Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Eles se fartam da abundância da tua casa; e tu lhes dás a beber do rio das tuas delícias. Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz vemos a luz.”

101 Coríntios 15:10

“Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã; antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus que está comigo.”

112 Coríntios 8:2

“Como em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo; e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade.”

122 Coríntios 4:15

“Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça multiplicada por meio de muitos faça abundar a ação de graças para glória de Deus.”

13Filipenses 1:26

“Para que abundantemente vos glorieis em Jesus Cristo por minha causa pela minha nova ida a vós.”

14Tito 3:5-6

“Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador.”

Gostou dos versículos sobre abundância espiritual? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 15 Versículos Sobre Abominação!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here