[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 14 Versículos Sobre Longanimidade!

1
1896
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre longanimidade!

-- Anúncio --

A longanimidade é uma virtude que foi citada por diversas vezes na Bíblia. A sua tradução foi aceita como sendo de uma pessoa generosa e que suporta adversidades em benefício do outro. Essa palavra também foi traduzida como paciência, declarando a pessoa longânima paciente e que possui a capacidade de suportar a espera. A longanimidade é uma virtude que todos os cristãos devem buscar de forma a se assemelhar com as atitudes de Cristo.

Conheça 14 versículos sobre longanimidade:

1Romanos 9:22

“E se Deus, querendo mostrar a sua ira e tornar conhecido o seu poder, suportou com grande paciência os vasos de sua ira, preparados para a destruição?”

22 Timóteo 4:2

“Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.”

-- Anúncio --

3Colossenses 3:12

“Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.”

5Tiago 5:10

“Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento.”

62 Timóteo 4:2

“Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.”

7Colossenses 1:11

“Sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria.”

8Êxodo 34:6

“E passou diante de Moisés, proclamando: SENHOR, SENHOR, Deus compassivo e misericordioso, paciente, cheio de amor e de fidelidade.”

92 Timóteo 3:10

“Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança.”

102 Pedro 3:15

“Tenham em mente que a paciência de nosso Senhor significa salvação, como também o nosso amado irmão Paulo escreveu a vocês, com a sabedoria que Deus lhe deu.”

12Hebreus 6:12

“De modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida.”

13Salmos 86:15

“Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade.”

“O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Conheça 13 versículos sobre abraçar clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

1 COMENTÁRIO

  1. Ola irmãos a paz.
    Sou pastor batista, com formação em teologia e história.
    Gostaria de me oferecer para escrever alguns artigos para vocês aqui deste site.
    Não tenho qualquer pretensão financeira, apenas colaborar com o Reino.
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here