[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Aflições!

0
5
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre aflições!

-- Anúncio --

É provável que muitas pessoas pensem que, quando começamos a seguir a Jesus e a obedecer todas as suas ordenanças a nossa vida automaticamente mudará para melhor e não teremos mais problemas e dificuldades. No entanto, o próprio Cristo disse que nós teríamos aflições neste mundo, mesmo o seguindo. Mas a nossa esperança se fortalece em saber que ele venceu o mundo!

Conheça 10 versículos sobre aflições:

1Isaías 30:19-20

“Ó povo de Sião, que mora em Jerusalém, você não vai chorar mais. Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Assim que ele ouvir, responderá a você. Embora o Senhor dê o pão da adversidade e a água da aflição a você, o seu mestre não se esconderá mais; com seus próprios olhos você o verá.”

3Romanos 8:28

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.”

42 Coríntios 12:9

“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.”

-- Anúncio --

5Salmos 107:28

“Na sua aflição, clamaram ao SENHOR, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam.”

6Filipenses 4:13

“Tudo posso naquele que me fortalece.”

7Salmos 18:6

“Na minha aflição clamei ao SENHOR; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos.”

8João 16:33

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.”

“SENHOR, no meio da aflição te buscaram; quando os disciplinaste sussurraram uma oração.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 12 Versículos Sobre a Noite!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here