[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 12 Versículos de Esperança!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre esperança!

-- Anúncio --

Deus sabe de todas as coisas e tem todo o poder em suas mãos. Por isso, podemos colocar nele a nossa confiança e esperança.

Muitas vezes, passamos a confiar em coisas que podem nos decepcionar, como o dinheiro, a fama ou até mesmo em outras pessoas.

Mas quando confiamos e esperamos em Deus nós nunca seremos decepcionados, pois estaremos colocando a nossa esperança na pessoa certa. Por isso, deposite toda a sua esperança e confiança nele!

-- Anúncio --

Conheça 12 versículos sobre esperança:

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. ”

“Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus.”

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.”

“Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos.”

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.”

“Ele o fez a fim de que, justificados por sua graça, nos tornemos seus herdeiros, tendo a esperança da vida eterna.”

“Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.”

“Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente.”

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.”

“E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.”

Gostou dos versículos de esperança? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Você também pode gostar: Conheça 14 Versículos Sobre Promessas de Deus na Bíblia!

Veja Também!  Conheça 11 versículos sobre maldição!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here