[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 11 Versículos Sobre Conselhos Financeiros!

0
391
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre conselhos financeiros!

-- Anúncio --

A Bíblia é a bússola do crente. Ela possui ensinamentos para todas as áreas de nossas vidas. Além da vida espiritual, a Palavra de Deus também no aconselha sobre coisas do nosso dia a dia, como a nossa vida financeira por exemplo. Podemos extrair preciosas verdades das Escrituras e guardá-las em nossos corações para praticá-las na nossa vida diária.

1Isaías 33:15-16

“Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão e água não lhe faltará.”

3Eclesiastes 10:19

“O banquete é feito para divertir, e o vinho torna a vida alegre, mas isso tudo se paga com dinheiro.

41 Timóteo 6:17

“Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da riqueza, mas em Deus, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação.”

-- Anúncio --

5Provérbios 21:20

“Na casa do sábio há comida e azeite armazenados, mas o tolo devora tudo o que pode.”

6Mateus 6:24

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.”

7Salmos 62:10

“Não confiem na extorsão nem ponham a esperança em bens roubados; se as suas riquezas aumentam, não ponham nelas o coração.”

8Provérbios 21:17

“Quem se entrega aos prazeres passará necessidade; quem se apega ao vinho e ao azeite jamais será rico.”

10Eclesiastes 11:6

“Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas.”

“Não ame o sono, senão você acabará ficando pobre; fique desperto, e terá alimento de sobra.”

Gostou dos versículos sobre conselhos financeiros? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 13 versículos sobre estudar a Bíblia!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here