[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 versículos sobre refúgio!

0
4249
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

A bíblia nos ensina que Deus é o nosso Pai e protetor. Também nos orienta a buscarmos nele o nosso refúgio. A verdade é que somente em Deus podemos encontrar a verdadeira segurança e nos refugiar em momentos difíceis. As Escrituras revelam várias histórias de pessoas que depositaram a sua confiança em Deus e se refugiaram nele. A exemplo temos que passou por uma grande provação, mas confiou e se refugiou em Deus.

-- Anúncio --

Conheça 10 versículos bíblicos sobre refúgio:

1Rute 2:12

“O Senhor retribua a você o que você tem feito! Que seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!”

2Isaías 25:4

“Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro.”

4Salmos 5:11

“Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome.”

5Salmos 57:1,2

“Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo. Clamo ao Deus Altíssimo, a Deus, que para comigo cumpre o seu propósito.”

-- Anúncio --

6Salmos 59:16

“Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.”

7Salmos 46:1,2

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar.”

9Salmos 36:7

“Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.”

“O Senhor redime a vida dos seus servos; ninguém que nele se refugia será condenado.”

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here