[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Conselhos de Deus!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre conselhos de Deus!

-- Anúncio --

A vida é cheia de desafios e decisões que precisamos tomar. Muitas vezes, não sabemos qual é a melhor escolha ou como agir diante de uma situação difícil.

Nessas horas, podemos recorrer à Palavra de Deus, que é fonte de sabedoria e orientação para os seus filhos. Deus nos dá conselhos através da Bíblia, que nos ensina os seus princípios e valores, e também através do Espírito Santo, que nos guia e nos ilumina.

Conheça 10 versículos sobre conselhos de Deus:

1Provérbios 3:5-6

“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

-- Anúncio --

2Provérbios 12:15

“O caminho do insensato aos seus próprios olhos parece reto, mas o sábio dá ouvidos aos conselhos.”

4Hebreus 13:5

“Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: ‘Nunca o deixarei, nunca o abandonarei’.”

5Romanos 12:2

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

6Filipenses 4:6-7

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”

7Tiago 1:5

“Se alguém de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.”

81 Coríntios 10:31

“Portanto, quer comais quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.”

10Filipenses 4:13

“Tudo posso naquele que me fortalece.”

Gostou dos versículos sobre conselhos de Deus? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 12 Versículos Sobre Renúncia!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here