[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Caráter!

0
5
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre caráter!

-- Anúncio --

Caráter é a qualidade moral de uma pessoa, que se expressa através de suas atitudes, palavras e comportamento.

As Escrituras relatam a história de diversas pessoas que serviram ao Senhor e que podem ser exemplos de caráter. Por outro lado, também podemos encontrar exemplos que não devemos seguir.

A Bíblia nos ensina que o caráter é formado pela influência de Deus em nossa vida, e que devemos buscar ser íntegros, honestos, justos e fiéis em tudo o que fazemos.

-- Anúncio --

Conheça 10 versículos sobre caráter:

1Provérbios 10:9

“Quem anda com integridade caminha com segurança, mas aquele que perverte os seus caminhos se tornará conhecido.”

2Provérbios 28:6

“Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso de caminhos, ainda que seja rico.”

-- Anúncio --

3Salmo 26:1

“Faze-me justiça, ó Senhor, porque tenho andado na minha integridade. Também confiei no Senhor; Eu não vou escorregar.”

5Lucas 8:17

“Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz.”

61 Coríntios 15:33

“Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.”

7Tiago 1:4

“Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.”

82 Pedro 1:5

“E vós também pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência.”

9Atos 17:11

“Ora estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.”

10Efésios 5:13

“Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta.”

Gostou dos versículos sobre caráter? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre os Fariseus!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here