A bíblia está repleta de histórias sobre a restauração de um povo. O plano inicial de Deus era que toda a humanidade vivesse sem pecado, como no início, no Jardim do Éden. Mas o homem pecou. Porém, Deus ama de tal maneira a sua criação mais perfeita, que criou um plano para a sua restauração. Cristo veio e a si mesmo se entregou pelos nossos pecados. Essa é a maior prova de amor dada por Deus! O seu maior plano de restauração veio através de Cristo.

Confira 10 versículos sobre restauração:

11 Pedro 5:10

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces.”

2Jeremias 31:25

“Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido.”

4Salmos 80:3

“Restaura-nos, ó Deus! Faze resplandecer sobre nós o teu rosto, para que sejamos salvos.”

5Gálatas 6:1

“Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais, deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado.”

6Salmos 126:4-6

“Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”

7Isaías 61:7

“Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de  humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra,
e terá alegria eterna.”

8Zacarias 9:12

“Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês.”

“Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.”

O que achou dos versículos sobre restauração? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here