[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

7 Frases Para Abençoar Filha Menina Com Base Bíblica!

0
5
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Frases para abençoar filha menina!

-- Anúncio --

A bênção dos pais é um gesto de amor e fé que pode marcar a vida dos filhos. A Bíblia nos ensina que as palavras têm poder, e que podemos abençoar ou amaldiçoar alguém com o que dizemos.

Você quer abençoar sua filha menina com palavras de fé e esperança? Então confira esta lista com 7 frases para abençoar sua filha menina.

7 frases para abençoar filha menina:

  1. “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” (Números 6:24-26)
  2. “O Senhor cumprirá o seu propósito para a sua vida; o amor do Senhor permanece para sempre, sem abandonar as obras das suas mãos.” (Salmo 138:8)
  3. “Pois você é obra-prima de Deus, criada em Cristo Jesus para fazer as boas obras que Deus preparou de antemão para você fazer.” (Efésios 2:10)
  4. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” (2 Timóteo 1:7)
  5. “Pois eu sei os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos de fazê-la prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhe esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)
  6. “Você é linda, minha querida, não há defeito algum em você.” (Cânticos 4:7)
  7. “Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.” (Salmo 139:14)
Veja Também!  Conheça 10 Versículos Sobre Como Deus Vê!

Essas são algumas frases para abençoar sua filha menina com base na Palavra de Deus. Expresse seu amor e sua bênção à sua filha, pois isso vai fortalecer o vínculo entre vocês e ajudá-la a crescer na graça e no conhecimento de Deus.

-- Anúncio --

Veja também: 7 Frases Para Abençoar Filho Menino Com Base Bíblica


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here