Filmes cristãos na Netflix 2022!

-- Anúncio --

A Netflix é a maior plataforma de Streaming de todo o mundo. Ela possui em seu catálogo uma infinidade de séries e filmes para o entretenimento de seu público. A gigante Netflix está sempre atualizando o seu catálogo com filmes cristãos que nos ajudam a refletir e a edificar a nossa fé.

Fizemos uma lista com os melhores filmes cristãos disponíveis em seu catálogo no ano de 2022 para você assistir e edificar a sua fé. São filmes que falam sobre fé e espiritualidade. Confira agora!

Confira Os Melhores Filmes Cristãos Na Netflix em 2022:

1. Somos todos iguais (2017)

-- Anúncio --

Sinopse: Deborah Hall (Renee Zellweger) é uma mulher religiosa que esta lutando contra um grave câncer. Casada com Ron (Greg Kinnear), um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver (Djimon Hounsou), um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração. Para salvar seu casamento, Ron tenta fazer amizade com Denver, mas, os sonhos escondidos de Deborah podem enviá-los em uma direção incerta.

3. A semana da minha vida (2021)

Sinopse: O filme acompanha Will Hawkins, um adolescente rebelde e traumatizado pela perda dos pais. Após um confronto no tribunal por mau comportamento, ele recebe duas opções: ir para a detenção juvenil ou participar de um acampamento cristão de verão. Mesmo relutante, ele escolhe a segunda opção. Durante o verão, Will trabalha seu talento para a música, faz novos amigos e descobre o que é o amor.

4. O céu é de verdade (2014)

Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

Veja Também!  10 Filmes Evangélicos Que Você Deve Assistir

5. Talento e Fé (2015)

Sinopse: Em 1973, com o fim da segregação racial, o talentoso jogador negro Tony Nathan ingressa no time de futebol americano da Woodlawm High School, no Alabama. A equipe é predominantemente branca e Nathan sofre com o preconceito dos outros jogadores e de suas famílias. Mas, por meio de sua fé, Tony consegue superar os obstáculos e se torna uma estrela amada por todos.

6. Quarto de Guerra (2015)

Sinopse: Elizabeth e Tony são bem-sucedidos, têm uma filha linda e moram numa casa dos sonhos. Mas as aparências enganam, pois os dois estão passando por uma crise no relacionamento, que acaba afetando o comportamento da filha. Elizabeth pensa em pedir o divórcio, mas tudo muda quando ela conhece Clara, uma cliente que lhe ensina o poder da oração. Com a ajuda de Clara, Elizabeth recorre à fé para salvar sua família.

8. O impossível (2012)

Sinopse: O casal Maria e Henry está aproveitando as férias na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Enquanto relaxam na piscina, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, separando a família. Feridos, Maria e o filho mais velho, Lucas, vagam pelos escombros buscando por Henry e as outras crianças, sem saber se eles sobreviveram ou não.

Você já assistiu alguns dos filmes da nossa seleção? Escreva nos comentários!

Fique por dentro de todas as novidades sobre filmes clicando aqui!




Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here