[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Salvos Pela Graça!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Salvos Pela Graça!

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus.

(Efésios 2:8)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu indigno do amor de Deus ou já pensou que não merecia a salvação que Ele oferece? Já se esforçou para cumprir a lei e agradar a Deus, mas se frustrou com suas falhas e limitações?

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, saiba que muitos cristãos lutam com esses sentimentos de culpa, vergonha e desânimo. Mas há uma boa notícia para nós: Deus nos ama incondicionalmente e nos salva pela sua graça, não pelas nossas obras.

Efésios 2:8 nos traz uma das verdades mais maravilhosas da Bíblia. A graça de Deus é o seu favor imerecido, a sua bondade sem limites, o seu perdão sem exigências. A graça de Deus é o que nos dá esperança, paz e alegria. Ela é o que nos liberta da condenação da lei e nos torna filhos de Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | Não Se Deixe Enganar!

Mas como podemos receber essa graça? A resposta é simples: pela fé. A fé é a confiança em Deus, a certeza das coisas que não vemos, a entrega total da nossa vida ao Senhor. A fé é o canal pelo qual a graça de Deus flui até nós. Não podemos merecer, comprar ou conquistar a graça de Deus. Só podemos aceitá-la pela fé.

Isso significa que não precisamos fazer nada para sermos salvos? Não exatamente. A salvação é um dom gratuito de Deus, mas também implica uma resposta da nossa parte. A resposta é o arrependimento dos nossos pecados e a obediência aos mandamentos de Deus.

-- Anúncio --

Não fazemos isso para ganhar a salvação, mas para demonstrar a nossa gratidão e amor por aquele que nos salvou. As boas obras são o fruto da nossa fé, não a causa da nossa salvação.

Portanto, não deixe que o sentimento de indignidade te impeça de receber a graça de Deus. Ele te ama como você é, mas também quer te transformar à imagem do seu Filho.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Sacrifício a Deus!

O Senhor te chama para viver uma vida abundante e plena em comunhão com Ele. Ele te convida para experimentar o seu poder e a sua presença em cada situação. Deus te oferece a salvação pela sua graça, por meio da fé.

Ore:

Senhor, obrigado pela tua graça que me salva e me sustenta. Ajuda-me a crer em ti com todo o meu coração e a viver para ti com toda a minha vida. Que as minhas obras sejam um reflexo do teu amor e da tua glória. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here