[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | O Caminho do Amor!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | O Caminho do Amor!

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,

(Gálatas 5:22)

Devocional

-- Anúncio --

O amor é mais do que um sentimento. Ele é uma ação, uma decisão, um caminho que escolhemos seguir todos os dias. Em Gálatas 5:22, o apóstolo Paulo nos apresenta o amor como o primeiro fruto do Espírito. Mas o que isso realmente significa?

Significa que, como cristãos, somos chamados a amar incondicionalmente, assim como Cristo nos amou. O amor genuíno não busca seus próprios interesses, mas se alegra na verdade e sempre protege, confia, espera e persevera.

Viver o amor em sua plenitude pode ser desafiador. Vivemos em um mundo onde o egoísmo e a indiferença muitas vezes prevalecem. No entanto, quando escolhemos amar, trazemos luz para as trevas e esperança para os desesperados. O amor tem o poder de transformar corações e renovar mentes.

-- Anúncio --

Ao longo da Bíblia, somos encorajados a amar nossos inimigos, a perdoar aqueles que nos prejudicam e a servir aos outros sem esperar nada em troca. Isso não é fácil, pois requer força, coragem e uma profunda dependência do Espírito Santo.

Veja Também!  Devocional | Entrega o Teu Caminho Ao Senhor!

Que possamos nos esforçar para viver segundo o caminho do amor todos os dias. Que nossas palavras e ações sejam um reflexo do amor de Deus por nós. E que esse amor seja a base de tudo o que fazemos.

-- Anúncio --

Ore:

Pai Celestial, ajuda-nos a compreender a profundidade do Teu amor por nós. Que esse entendimento nos inspire a amar mais profundamente aqueles ao nosso redor. Dá-nos sabedoria para agir com amor em todas as situações e força para seguir o caminho do amor todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here