[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Todo Sofrimento Irá Acabar!

0
224
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Todo Sofrimento Irá Acabar!

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

(Apocalipse 21:3-5)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se perguntou se algum dia, todo sofrimento e as coisas ruins deste mundo irão acabar? São tantas coisas más que acontecem, que muitas vezes nos achamos sem esperança.

Sabemos que todos que chegam nessa Terra irão passar por sofrimentos. Isso porque o sofrimento do mundo é consequência do pecado do homem.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Sabedoria de Deus!

No entanto, nós cristãos, temos uma esperança dada por Cristo. O Senhor nos prometeu que nós habitaremos com ele em alegria. O Senhor está preparando um lugar para nós. Este lugar é junto dele. Cristo nos prometeu antes de voltar aos céus.

-- Anúncio --

Quando este dia chegar, serão enxugadas de nossos olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, não vamos mais sentir dor e o todo sofrimento terá passado.

Hoje, observamos o caos em que o mundo se encontra. Mas sabemos que este é um dos sinais que Cristo nos disse que haveriam de acontecer. Por isso, temos esperança. A esperança do cristão é saber que está próximo o dia em que estas coisas passarão.

-- Anúncio --

Você crê?

Ore:

Senhor, eu olho para o mundo e vejo o caos em que se encontra. Todos nós passamos por sofrimentos aqui. Mas hoje eu acendo a minha esperança em ti. Eu creio na tua promessa. Acredito que o Senhor está preparando lugar para mim, junto a ti. E eu espero pelo dia em que esta promessa irá se cumprir. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Um Amor Tão Grande!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here