Devocional | Louvem a Deus!

0
7
ads

Devocional | Louvem a Deus!

Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.

(Salmos 100:4-5)

Devocional

Você já parou para pensar no privilégio que temos de entrar na presença do Senhor? O salmo 100:4,5 nos convida a celebrar a bondade, o amor e a fidelidade de Deus, que se estendem a todas as gerações. Ele nos lembra que somos o seu povo, as ovelhas do seu pasto, e que ele cuida de nós com zelo e compaixão.

Quando entramos nos portões do Senhor com ações de graças, reconhecemos que tudo o que temos e somos vem dele.

--Anúncio--

Assim, agradecemos pelas bênçãos que ele nos concede, pelas provisões que ele nos faz, pelas promessas que ele nos dá. Louvamos o seu nome, que é santo, poderoso, fiel e misericordioso.

Entrar nos portões do Senhor com ações de graças é uma forma de expressar a nossa confiança nele, a nossa dependência dele, a nossa gratidão por ele. É uma forma de honrar o seu caráter, de adorar a sua majestade, de exaltar a sua glória.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Desejo de Vingança!

Que tal fazer desse salmo o seu devocional hoje? Que tal entrar nos portões do Senhor com ações de graças e em seus átrios com louvor?

Ore:

Senhor, eu te agradeço por me permitir entrar na tua presença. Eu te louvo pelo teu caráter, pela tua obra, pelo teu plano. Reconheço que tu és bom, que o teu amor é eterno, que a tua fidelidade é inabalável. Ajuda-me a viver de acordo com a tua vontade e para a tua glória. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here