[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Tudo Para a Glória de Deus!

0
287
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Tudo Para a Glória de Deus!

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

(1 Coríntios 10:31)

Devocional

-- Anúncio --

Paulo escreveu a sua primeira carta aos coríntios com inúmeros ensinamentos repreensivos para ensinar aquela igreja. Um desses ensinamentos está descrito em 1 Coríntios 10:31. Devemos fazer todas as coisas para a glória de Deus.

A obra não é nossa. Por isso, nem a fama, a glória ou o louvor devem ser para nós, mas sim para o nosso Senhor, que é o Senhor da seara. Sem ele nós não podemos fazer nada. Todas as obras que somos capazes de realizar é por intermédio de sua misericórdia.

A nós, servos, deve bastar a alegria e a benção de sermos achados fieis para servir na mais gloriosa tarefa que há no mundo: pregar Cristo, o Salvador dos homens. Não existe honra maior do que ser porta-voz de Deus e anunciar as boas novas do seu reino.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Lembra-te do teu criador!

É possível encontrar nos nossos dias, muitas pessoas que lutam e disputam para que as suas obras sejam mais vistas, mais espirituais e mais abrangentes do que o do irmão. Mas essa é uma atitude que desagrada a Deus. Pois ele reparte os dons a cada um segundo a sua medida, o que nada diz sobre o valor que cada pessoa possui.

A tarefa de avaliação das obras deve ser deixada para Deus realizar, pois não cabe a nós, servos. A nós compete entregarmos o nosso melhor para a glória de Deus. Isso quer dizer entregar o que fazemos de mais excelente para que o seu nome seja glorificado. A recompensa do nosso trabalho não vem dom reconhecimento humano, mas de Deus.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado pela tua palavra neste dia. Eu desejo entregar a ti o meu melhor. E que a minha motivação seja a alegria de proclamar o teu reino e fazer a tua vontade. Que o teu nome seja conhecido e glorificado através das minhas obras. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional | Luz Para o Caminho!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here