[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Tempo de Recomeço!

0
822

devocional do dia | tempo de recomeço!

Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.

(Isaías 43:18,19)

Devocional

-- Anúncio --

Você já precisou recomeçar alguma vez em sua vida? Muitas vezes, os recomeços são necessários para que um novo ciclo possa se inciar em nossas vidas.

Na Bíblia, encontramos vários exemplos de pessoas que recomeçaram. Abraão largou a sua antiga vida e recomeçou uma nova vida ao lado de Deus. Rute deixou a sua terra natal e se uniu à sua sogra para recomeçar em uma nova terra. Maria Madalena recomeçou uma nova vida de santidade após receber o perdão de Cristo.

Recomeços são necessários. E para que você possa viver uma nova vida é necessário deixar a antiga para trás. Não é fácil desapegar daquilo que conhecemos para viver novas experiências. Mas Deus deseja que você viva uma vida abundante, cheia da sua presença.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Amor de Deus!

Hoje se inicia um novo ano. O que você fez ou deixou de fazer até aqui? Não é tempo de murmurar, mas sim, de analisar as nossas atitudes. Para ter resultados diferentes é preciso agir diferente. E unido à essa ação, não podemos jamais esquecer do Senhor, nos devotando em oração para que ele nos mostre o caminho.

Esteja aberto e disposto a viver o extraordinário de Deus na sua vida este ano. Não se contente a ficar apenas na superfície, mas mergulhe profundamente nas águas profundas de Deus. Apenas recomece, pois o Senhor fará uma coisa nova. Você crê?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado por escrever a minha história. Eu creio que neste novo ano eu viverei o extraordinário do Senhor em minha vida. Me disponho diante de ti para fazer a tua vontade em todo o tempo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here