(qual é o sentido da vida?)

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado (Efésios 1:4-6)

Você já se perguntou qual é o sentido da sua vida? Bem, de acordo com a sociedade atual, há um padrão a ser seguido. Você nasce, cresce e estuda. Depois você começa a trabalhar e estuda mais um pouco. Se casa, tem filhos, envelhece e morre. Mas nem sempre acontece exatamente nessa ordem. O que estou querendo dizer é: qual é o verdadeiro sentido de tudo isso aqui na Terra?

Deus nos criou para estarmos com Ele e sermos amados por Ele. O desejo de Deus é que estejamos em incessante busca pela Sua presença e que proclamemos o Seu nome. A bíblia diz: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam” (Mateus 6:19,20).

Veja Também!  Devocional do Dia | Você é a luz do mundo!

Qual é o sentida da vida?

Um certo dia, uma colega me disse que amava o mundo e as coisas do mundo. Disse que buscava sempre mais, crescer em todos os sentidos, mas sentia que tudo isso era como nadar, nadar e morrer na praia. Mas mesmo assim ela não parava, porque amava. Na verdade, quando buscamos as coisas da Terra e colocamos o nosso coração nelas, estamos realmente nadando para morrer na praia.

Não é errado buscar pelas coisas terrenas, mas não devemos colocar nelas o nosso coração. Deus nos chamou para vivermos para Ele e para a Sua glória. Ele te oferece muito além do que o mundo pode oferecer. Deus te oferece o que é eterno. Busque e coloque o seu coração no que é eterno. Só assim você vai nadar e não vai morrer na praia ao final, pois além da vida existe um tesouro muito maior esperando por você!

Ore:

Senhor, obrigado por me oferecer o que é eterno. Meu desejo é colocar em Ti o meu coração e ajuntar o meu tesouro no céu. Ajuda-me a não desviar os meus olhos de Ti para as coisas do mundo, que são vãs. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Cristo e a Igreja: o modelo de relacionamento matrimonial!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here