[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Qual é o Sentido da Vida?

0
1192
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

(qual é o sentido da vida?)

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado (Efésios 1:4-6)

Você já se perguntou qual é o sentido da sua vida? Bem, de acordo com a sociedade atual, há um padrão a ser seguido. Você nasce, cresce e estuda. Depois você começa a trabalhar e estuda mais um pouco. Se casa, tem filhos, envelhece e morre. Mas nem sempre acontece exatamente nessa ordem. O que estou querendo dizer é: qual é o verdadeiro sentido de tudo isso aqui na Terra?

-- Anúncio --

Deus nos criou para estarmos com Ele e sermos amados por Ele. O desejo de Deus é que estejamos em incessante busca pela Sua presença e que proclamemos o Seu nome. A bíblia diz: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam” (Mateus 6:19,20).

Veja Também!  Devocional do Dia | Os Frutos do Espírito

Qual é o sentida da vida?

Um certo dia, uma colega me disse que amava o mundo e as coisas do mundo. Disse que buscava sempre mais, crescer em todos os sentidos, mas sentia que tudo isso era como nadar, nadar e morrer na praia. Mas mesmo assim ela não parava, porque amava. Na verdade, quando buscamos as coisas da Terra e colocamos o nosso coração nelas, estamos realmente nadando para morrer na praia.

Não é errado buscar pelas coisas terrenas, mas não devemos colocar nelas o nosso coração. Deus nos chamou para vivermos para Ele e para a Sua glória. Ele te oferece muito além do que o mundo pode oferecer. Deus te oferece o que é eterno. Busque e coloque o seu coração no que é eterno. Só assim você vai nadar e não vai morrer na praia ao final, pois além da vida existe um tesouro muito maior esperando por você!

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado por me oferecer o que é eterno. Meu desejo é colocar em Ti o meu coração e ajuntar o meu tesouro no céu. Ajuda-me a não desviar os meus olhos de Ti para as coisas do mundo, que são vãs. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Louvando em Todo Tempo!

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here