[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Os Dois Caminhos!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Os Dois Caminhos!

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

(Mateus 7:13,14)

Devocional

-- Anúncio --

Jesus concluiu o seu famoso sermão do monte com uma série de contrastes que ilustram a escolha que devemos fazer entre dois modos de vida. Um deles é o das duas portas e dos dois caminhos.

Ele disse que devemos entrar pela porta estreita, pois larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos são os que a encontram.

Jesus quis mostrar que há apenas duas opções diante de nós: seguir a Deus ou seguir ao mundo. Ele ensinou que seguir a Deus implica em renúncia, sacrifício, obediência e perseverança. Além disso, revelou que seguir ao mundo implica em ilusão, pecado, rebeldia e condenação.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | A Oração de Jonas!

Jesus é a porta estreita e o caminho apertado que leva à vida. Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. Ele é o único que pode nos reconciliar com Deus e nos dar a salvação.

Cristo é o único que pode nos ensinar a verdade e nos dar a santificação. Ele é o único que pode nos garantir a vida eterna e nos dar a glorificação.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, tu és a minha porta e o meu caminho. Eu quero entrar por ti e seguir-te até o fim. Renunciou ao mundo e aos seus enganos, a fim de abraçar o teu reino e os seus valores., pois desejo fazer parte dos poucos que encontram a vida em ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here