[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Poder do Perdão!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Poder do Perdão!

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”.

(Marcos 11:25-26)

Devocional

-- Anúncio --

Um dos ensinamentos mais importantes de Jesus é o perdão. As palavras descrita em Marcos 11:25,26 nos mostram que o perdão é uma condição para recebermos o perdão de Deus.

Se guardamos rancor, mágoa ou ressentimento contra alguém, estamos impedindo que a graça de Deus flua em nossa vida. O perdão é uma atitude que nos liberta do peso do pecado e nos aproxima de Deus.

Mas como perdoar alguém que nos feriu, ofendeu ou traiu? Não é fácil, mas é possível. O perdão não é um sentimento, mas uma decisão. Não depende de como nos sentimos em relação à pessoa, mas de como queremos obedecer a Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Aquele Que Crer Não Morrerá!

O perdão não é negar a dor ou a injustiça, mas entregar a situação nas mãos de Deus e confiar que ele fará justiça. O perdão não é esquecer o que aconteceu, mas lembrar sem amargura ou vingança.

Perdoar é um ato de fé e de amor. Fé em Deus, que nos perdoou primeiro e nos capacita a perdoar os outros. Amor ao próximo, que é nosso irmão em Cristo e precisa da nossa misericórdia. Perdoar é um ato de poder, que quebra as cadeias do mal e abre as portas da bênção.

-- Anúncio --

Você tem alguém para perdoar hoje? Não espere mais. Ore a Deus e peça-lhe que lhe dê um coração perdoador. Libere o perdão para quem lhe fez mal e receba o perdão de Deus para você. Você verá como a sua vida vai mudar para melhor.

Ore:

Senhor, eu te agradeço pelo teu perdão, que me salvou da condenação eterna. Ajuda-me a perdoar aqueles que me ofenderam, assim como tu me perdoaste. Que o teu amor e a tua paz encham o meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | O Poder da Gratidão!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here