[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O mandamento do amor!

0
220
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | o mandamento do amor!

“Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor” (1 João 4:11,12)

O amor é o dom mais perfeito que existe. A Bíblia afirma que pode um homem ter todos os dons espirituais descritos nas Escrituras, mas se não tiver amor de nada adianta. O amor é o que une as pessoas e as motivam a fazer o bem. É o que une o homem à Deus.

-- Anúncio --

Deus provou o seu infinito amor pela humanidade quando entregou o seu único filho para morrer em nosso lugar. Ele nos deu vida. E Cristo mesmo se entregou por amor a nós. O Senhor deseja que o seu amor seja refletido em nossas vidas, através de nossos relacionamentos.

O mandamento do amor

Devemos amar uns aos outros em amor fraternal. O amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera. Nele há perfeição, pois é o espelho do próprio Deus. Amar nossos irmãos fortalece a nossa fé e mantém a unidade do Corpo de Cristo.

Veja Também!  Devocional do Dia | Uma Fé Confiante!

Deus não habita no meio da confusão e discórdias. A Bíblia mesmo afirma que o Reino dividido não prevalecerá. Dessa maneira, é muito importante manter a unidade em amor para que o Reino de Deus seja espalhado e alcance ainda mais pessoas. Você aceita esse desafio?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, agradeço pelo teu infinito amor que me trouxe a salvação. Entendo a importância de manter a unidade em amor fraternal. Ajuda-me a compreender melhor os meus irmãos para que possa amá-los genuinamente e difundir o teu Reino para mais e mais pessoas. Que eu possa expressar, através da minha vida, o amor que tu entregaste a mim. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

O devocional do dia te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here