[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Tua Graça Me Basta!

0
647
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Tua Graça Me Basta!

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

(2 Coríntios 12:9,10)

Devocional

-- Anúncio --

O apóstolo Paulo escolheu louvar a Deus durante as suas enfermidades e em momentos de dor e fraqueza. Foram nesses momentos em que o Senhor realmente foi magnífico em demonstrar o seu poder.

Depois de sofrer batalhas e perseguições, Paulo ainda conseguiu se levantar e ministrar efetivamente. Ele se recusou a se entregar por qualquer dor que pudesse prejudicá-lo ou a outros.

O apóstolo Paulo mesmo afirma que nunca operou em sua própria força. A sua própria força humana nunca poderia mantê-lo em constante ação.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Oração da Manhã!

Paulo teve a sabedoria de não se orgulhar de suas conquistas, pois reconhecia que foi através de Cristo que ele pôde alcançar todas as coisas.

O apóstolo Paulo nos deixou um grande exemplo a seguir: não somos nós que fazemos algo, mas sim, Deus que opera através de nós.

-- Anúncio --

Nós devemos viver assim como Paulo viveu. Reconhecer que tudo o que fazemos ou conquistamos não é simples mérito da nossa força humana, pois sem Deus nós nada podemos fazer.

Quando estamos fracos é Deus quem nos sustenta e aperfeiçoa o seu poder em nós. Então a ele seja toda a honra, a glória e o louvor para todo o sempre.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por me sustentar e vencer por mim. Sei que tudo o que eu possa vencer ou conquistar não vem meramente da minha força humana. Mas é o Senhor quem opera o teu poder em mim. Que na minha fraqueza, o teu poder continue a me aperfeiçoar. Que através de mim o teu nome venha a ser reconhecido e glorificado. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Obediência Gera Provisão!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here