[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Fuja das Murmurações e Contendas!

0
79
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Fuja das Murmurações e Contendas!

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.

(Filipenses 2:14-16)

Devocional

-- Anúncio --

Como cristãos, devemos viver as nossas vidas com total diligência. Como a Palavra de Deus afirma: “para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa“.

Nós vivemos em um mundo de corrupção e perversidade. Um mundo em que os valores se inverteram e o que é sagrado não tem importância para muitas pessoas. Mas o que é sagrado continua sendo sagrado, independente da consideração das outras pessoas.

Muitas vezes, podemos ver a corrupção da vida e começar a murmurar. Isso porque a vemos mesmo entre as pessoas que deveriam trabalhar em prol da Palavra de Deus. Mas até mesmo no nosso meio há corrupção.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Consolação de Deus!

Mas nós temos um trabalho a fazer. Não é um trabalho para o homem e que você irá receber o se salário no final do mês. Mas um trabalho para o rei criador de todo o universo.

Entenda que todo o seu trabalho não será em vão, se os seus esforços forem colocados no lugar correto. Não murmure e nem crie contendas. O Senhor não se agrada dos murmuradores, mas recompensa os pacientes.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado pela tua palavra ao meu coração neste dia. Ajuda-me a permanecer sempre firme em tua presença, mesmo em meio a corrupção e maldade deste mundo. Eu quero trabalhar para o teu reino sem murmurar ou criar contendas. Ajuda-me para que a minha visão se mantenha voltada somente para ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here