[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | A Demonstração do Amor de Deus!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | A Demonstração do Amor de Deus!

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

(Romanos 5:8)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu indigno do amor de Deus? Já pensou que Ele não poderia te amar por causa dos seus pecados, falhas e fraquezas? Você já duvidou que Ele se importasse com você e com os seus problemas?

Se você já teve esses sentimentos, saiba que você não está sozinho. Muitas pessoas, até mesmo cristãos, às vezes se sentem assim.

Mas a verdade é que Deus nos ama com um amor incondicional, imutável e incomparável. Ele nos ama não por causa do que fazemos ou deixamos de fazer, mas por causa de quem Ele é.

-- Anúncio --

A prova do amor de Deus por nós está na cruz de Cristo. Ele morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores, rebeldes e inimigos de Deus. Cristo não esperou que nos tornássemos bons, santos ou perfeitos para nos amar. Ele nos amou primeiro, e nos amou até o fim.

Veja Também!  Devocional Do Dia | A Esperança na Espera!

Isso significa que não há nada que possamos fazer para diminuir ou aumentar o amor de Deus por nós. Ele nos ama do jeito que somos, mas também nos ama tanto que não quer nos deixar como estamos. O Senhor deseja nos transformar à sua imagem, nos perdoar, nos curar, nos libertar e nos abençoar.

-- Anúncio --

O amor de Deus é o maior presente que podemos receber. Ele é a fonte da nossa salvação, da nossa esperança, da nossa alegria e da nossa paz. Ele é o motivo pelo qual vivemos, respiramos e existimos. Deus é o nosso Pai, o nosso Amigo, o nosso Salvador e o nosso Senhor.

Que tal hoje você agradecer a Deus pelo seu amor? Abra o seu coração para receber e experimentar o amor de Deus e você compartilhe esse amor com as pessoas ao seu redor!

--Anúncio--

Ore:

Senhor Deus, obrigado pelo teu amor tão grande e maravilhoso. Obrigado por Jesus, que morreu na cruz por mim. Obrigado por me aceitar, me perdoar, me curar e me abençoar. Ajuda-me a viver na certeza do teu amor todos os dias. Ajuda-me a demonstrar o teu amor aos outros com palavras e ações. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | Amor e Dívida!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here