[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Fazer o Bem a Todos!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Fazer o Bem a Todos!

“Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.”

(Gálatas 6:10)

Devocional

-- Anúncio --

O apóstolo Paulo nos exorta a aproveitar as oportunidades que Deus nos dá para fazer o bem a todos, sem distinção. Ele destaca, porém, que devemos ter um cuidado especial com os nossos irmãos e irmãs em Cristo, que são a nossa família espiritual.

Isso significa demonstrar amor, compaixão, generosidade, bondade e misericórdia. Significa também compartilhar o evangelho, orar, servir, encorajar e edificar. Fazer o bem a todos é uma forma de imitar a Deus, que faz nascer o seu sol sobre maus e bons e faz chover sobre justos e injustos.

Como uma família da fé devemos reconhecer que somos membros uns dos outros, ligados pelo mesmo Espírito. Assim, o Senhor nos ensina a honrar, suportar, perdoar e amar uns aos outros como Cristo nos amou. Fazer o bem aos da família da fé é uma forma de glorificar a Deus, que nos chamou para sermos um só corpo em Cristo.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | O Caminho do Amor!

Que Deus nos ajude a fazer o bem a todos, especialmente aos da família da fé, para que sejamos sal e luz neste mundo e para que mostremos ao mundo o amor de Deus.

Ore:

Senhor Deus, obrigado pelas oportunidades que tu nos dá para fazer o bem a todos. Ajuda-nos a sermos sensíveis às necessidades das pessoas ao nosso redor e a agirmos com amor e compaixão. Ajuda-nos também a cuidarmos uns dos outros como família da fé, honrando-te com a nossa união e comunhão. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

--Anúncio--

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here