Porque deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crÊ não pereça, mas tenha a vida eterna (joão 3:16)

Você já pensou na grandeza da dádiva da vida? Pense bem. Antes mesmo de ser gerado no ventre da sua mãe, você travou uma grande batalha na corrida até a fecundação. E veja só, você venceu! Entre milhões, você venceu! A bíblia mesmo nos relata como sendo “mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:37). Mas o que significa ser mais do que vencedor? Significa que Jesus mesmo se entregou para que você possa ter vida em abundância. Deus deseja que você sonhe alto e realize Nele. Ele te oferece muito além do que você pode pensar ou imaginar. Viva não só para esta vida, mas para a eternidade, porque além desta vida existe algo muito maior de Deus para você. Você recebe a abundância que ele deseja te dar?

Veja Também!  Conheça as verdades reveladas no Livro de Lamentações!

Ore:

“Senhor, eu creio que em Ti eu sou mais do que vencedor e te agradeço pelo dádiva da vida. Eu recebo a abundância que deseja me oferecer. Me ajuda a ter um coração cada dia mais grato a Ti e a viver não só para esta vida, mas me preparando também para a eternidade abundante que tens para mim. Em nome de Jesus. Amém.”

Essa palavra te abençoou? Deixe seu comentário!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here