[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Deus Te Vê Diferente!

0
458
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | Deus te vê diferente!

Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os moços? E disse: Ainda falta o menor, que está apascentando as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda chamá-lo, porquanto não nos assentaremos até que ele venha aqui. (1 Samuel 16:11)

A história de Davi, descrita na Bíblia, é muito conhecida entre a maioria das pessoas. Quando Deus mandou o profeta Samuel ir até à cassa de Jessé ungir o seu escolhido para se tornar rei de Israel, o profeta olhou para a formosa aparência dos filhos de Jessé e se alegrou. Porém, nenhum deles era o escolhido de Deus.

-- Anúncio --

O escolhido do Senhor para ser ungido era Davi. Porém, ele foi esquecido até pelo seu próprio pai para a reunião. Ao saber que faltava um filho, o profeta Samuel ordenou que todos os esperassem para o banquete. Quando o viu, o Senhor confirmou o seu escolhido.

Davi era desprezado e realizada uma tarefa que não era tão atrativa para as pessoas: pastorear ovelhas. No entanto, Davi viveu experiências no secreto e amava a presença de Deus, independente de ser visto ou não. Aparentemente, ele não era preparado para ser rei, mas as suas experiências no secreto o prepararam para receber o que Deus tinha para ele.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Palavra Que Sai da Boca!

Da mesma forma como Deus viu Davi, ele também te vê. Deus não é como o homem que olha para a aparência, mas sonda o coração. Escolha ser amigo de Deus e viva uma vida de devoção. Deus sabia quem Davi era e qual era a sua identidade. Ele também sabe quem é você. Se você espera por uma benção, tenha a certeza que o Senhor está pronto para abençoar um coração contrito e sincero na presença dele.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, por mais que ninguém me veja ou me desprezem, eu creio que o Senhor conhece o meu coração. E isso é o mais importante. Quero alegrar-te como um filho obediente agrada ao seu pai. Mantenha em mim um coração puro voltado para ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

devocional

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here