[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Dai Água Aos Necessitados!

0
331
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Dai Água Aos Necessitados!

Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.

(Marcos 9:41)

Devocional

-- Anúncio --

Ao longo de todo o Novo Testamento, vemos momentos em que Jesus dá água para os que tem sede beber. A água simboliza a si próprio. Ele é a água da vida. No encontro com uma Samaritana que foi tirar água do poço, ele mesmo afirmou que era a água da vida. Quem beber da água viva jamais voltará a ter sede.

No entanto, Cristo também ordenou aos seus seguidores que dessem de beber para aqueles que tiverem sede, pois serão recompensados. O que ele quis dizer com isso? Jesus estava ensinando sobre a caridade.

Imagine uma família que esteja passando necessidades, a ponto de não ter sequer comida em casa. Então, os crentes se reúnem e os fazem uma visita. Na ocasião, eles oram e pedem ao Senhor que venha ajudar aquela família. Depois vão embora. Eles mataram a sua fome daquele dia?

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Raiz de Todos Os Males!

Como cristãos, devemos oferecer a água viva, que é Cristo. Devemos orar pelos nossos irmãos e pedir a Deus que os ajude. Mas também devemos ajudá-los. Deus deseja usar você para abençoar os irmãos que necessitam.

Devemos dar a água da vida. Mas também devemos dar água para aqueles que tem sede. Somos chamados para levar a Palavra e oferecer a caridade. Quando fazemos isso, estamos representando o próprio Cristo e nos deixando ser usados por ele para o bem. Você está disposto a dar de beber aos que necessitam?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado por me dar de beber da água viva. Agradeço também por saciar a minha sede carnal de água e comida. Assim como encontrei as duas fontes e encontrei saciedade, desejo abençoar os meus irmãos. Que os meus olhos possam encontrar aqueles que necessitam. Para que eu possa, além de oferecer a Palavra do Senhor, também dar de beber aos que tem sede. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional | Deixe As Crianças Virem!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here