[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Quem Não Tem Pecado?

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Quem Não Tem Pecado?

E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargUidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.

(João 8:7-9)

Devocional

-- Anúncio --

Ao apanhar a mulher adúltera o colocá-la diante de Jesus, os escribas e fariseus procuravam uma forma de incriminar a Cristo. Isso porque, pela lei, a mulher adúltera deveria ser apedrejada até a morte.

Mas a resposta de Jesus surpreendeu: “Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra”. A resposta fez todos pensarem sobre si mesmos. Será que existia uma só pessoa que não tivesse pecado capaz de atirar a primeira pedra?

Então, começaram a sair, um por um, até ficar só Jesus e a mulher. Assim, Cristo perdoou o pecado da mulher. A Bíblia não revela o seu nome, mas ela recebeu a graça e misericórdia de Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Poder do Perdão!

Jesus não encobriu o seu pecado. Mas sim, disse à mulher: “Vai e não peque mais”. Só ele é capaz de perdoar os pecados. No entanto, devemos ter a atitude de deixar todos os erros em nossas vidas que nos afastam do mestre.

Além disso, todos nós somos pecadores e precisamos do perdão do Senhor. Nenhum de nós é tão santo a ponto de ser digno de atirar a primeira pedra. Todos estamos buscando o mesmo alvo: a salvação.

-- Anúncio --

Por isso, que possamos sempre buscar a santificação, deixando os pecados do passado e estendo as mãos para ajudar a levantar o caído, demonstrando o amor de Cristo.

Ore:

Senhor, hoje eu te agradeço porque a tua graça me alcançou. Apenas por meio dela eu posso receber a tua misericórdia e perdão. Entendo que, assim como todo ser humano, sou pecador e preciso de ti. Ajuda-me a enxergar o meu irmão que precisa de ajuda para sse levantar novamente, sem julgamentos. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Veja Também!  Devocional do Dia | O Temor do Senhor!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here