[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Confiança em Deus!

0
169
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | confiança em deus!

Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;.
Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.
Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.

(Salmos 9:1-11)

Devocional

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Desenvolvendo Domínio Próprio!

Você algum dia já se sentiu sem confiança em Deus? Muitas vezes, não entendemos a sua forma de trabalhar e o que ele faz pode não fazer muito sentido para nós naquele momento.

No Salmo 9, Davi revela a sua inteira confiança a Deus, mesmo diante das adversidades. Ele descreve como Deus, com sua mão forte, guarda e protege o seu povo contra os seus inimigos.

Davi tinha uma devota confiança em Deus, mesmo diante de adversidades. Quando se encontrava angustiado ou com medo, ele sempre recorria ao Senhor para manifestar as suas insatisfações.

-- Anúncio --

A Bíblia nos incentiva a depositarmos a nossa confiança inteiramente em Deus. Mas isso não irá acontecer da noite para o dia. A confiança em Deus é desenvolvida através de um conhecimento constante de quem ele é.

Quando confiamos no caráter e na essência de quem Deus é, não nos importamos tanto com as circunstâncias. Isso porque passamos a entender de que o Senhor está no controle de nossas vidas e usa as circunstâncias para um bom fim.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Sua Verdadeira Identidade!

Passe mais tempo com Deus e descobrindo quem ele é através de sua Palavra. À medida que você o conhece, estabelecerá um relacionamento com ele, o que elevará a sua confiança em Deus.

Ore:

Senhor, obrigado por tua fidelidade a mim. Desejo conhecer-te mais a cada dia para descobrir quem tu és. Que o Senhor esteja comigo em todo o tempo e que eu aprenda sobre ti todos os dias, para que possa desenvolver confiança em ti. Sei que minha vida está em tuas mãos. E eu te louvo de todo o coração. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here