[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Clamor Por Salvação!

0
267
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Clamor Por Salvação!

Não te lembres das nossas iniquidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos.
Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.
Porque diriam os gentios: Onde está o seu Deus? Seja ele conhecido entre os gentios, à nossa vista, pela vingança do sangue dos teus servos, que foi derramado.
Venha perante a tua face o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço preserva aqueles que estão sentenciados à morte.
E torna aos nossos vizinhos, no seu regaço, sete vezes tanto da sua injúria com a qual te injuriaram, Senhor.
Assim nós, teu povo e ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração cantaremos os teus louvores.

(Salmos 79:8-13)

Devocional

-- Anúncio --

O mundo está cheio de pecado e escuridão. Quando falamos em mundo, nos referimos à vida longe de Deus, que é vazia e sem sentido neste mundo.

Veja Também!  Devocional do Dia | Tempo de Recomeço!

Você está aqui, mas não é daqui. Neste mundo, você está apenas de passagem. O seu lar verdadeiro será eterno na glória.

Porém, enquanto estivermos nesta Terra e vivendo esta vida, devemos sempre vigiar para ficar longe do pecado. Isso se torna uma forte luta espiritual, visto que a nossa carne constantemente é atraída pelo pecado.

-- Anúncio --

Mas de uma coisa você pode ter certeza: você tem a quem clamar. Jesus Cristo se entregou como sacrifício vivo na cruz para que nós pudéssemos ser livres da condenação do pecado. A sua dor e morte nos trouxe vida.

Ele estará sempre disposto a ouvir o seu clamor e te ajudar em suas fraquezas. Apenas coloque a sua vida sempre na presença de Deus, busque fazer a sua vontade e não cesse de clamar ao Senhor.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor Jesus, obrigado por ter se entregado para que hoje eu pudesse ganhar vida. Obrigado, pois sei que sempre poderei clamar a ti e o Senhor me ouvirá. Ajuda-me em minhas fraquezas para que eu possa vencer a tentação, pois quero sempre fazer a tua vontade. A minha vida entrego a ti. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | A Prática da Palavra!

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here