[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A vida com Deus!

0
222
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | a vida com deus!

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (Salmos 1:1-3)

Manter uma constante vida com Deus requer algumas renúncias. Deus nos orienta a procurarmos sempre pela santidade e mantermos os nossos olhos voltados para ele. Isso significa não aprovarmos as práticas pecaminosas do mundo, mas sempre praticar a Palavra de Deus no nosso dia a dia.

-- Anúncio --

O salmista do Salmo 1 afirma que todos aqueles que fazem a vontade de Deus são bem aventurados. Não se assentar na roda dos escarnecedores significa não partilhar dos mesmos pensamentos e atitudes do mundo pecaminoso. Significa estar no meio de pessoas incrédulas e não ser influenciados por elas, mas sim, influenciá-las através da Palavra de Deus.

Veja Também!  Devocional do Dia | Não Vos Conformeis Com o Mundo!

Não há prazer para os que amam a Deus em andar em desobediência. A desobediência ao Senhor pode trazer consequências negativas para todo aquele que a escolhe. Por outro lado, aqueles que escolhem viver a justiça e a vontade de Deus tem a certeza de que serão como árvores frutíferas.

Escolha viver uma vida em santidade ao lado de Deus. Ore por aqueles que você conhece e que estão caminhando em desobediência, sendo um bom exemplo de testemunho para eles. Você aceita este desafio? Então vamos orar.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, eu confio inteiramente em Ti. Entrego a minha vida sob o teu domínio e vontade. Faça em mim o teu querer. Ajuda-me a manter os olhos voltados para ti e desviá-los das práticas pecaminosas do mundo. Eu oro por aqueles que vivem uma vida de desobediência longe do Senhor. Que eles possam enxergar que só em ti podemos encontrar a verdadeira felicidade e contentamento. Que a minha vida seja um testemunho vivo de inspiração para eles. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | A Filiação Divina!

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here