[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Palavra de Deus!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Palavra de Deus!

Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos.
Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.

(Isaías 51:4,5)

Devocional

-- Anúncio --

Em todos os tempos, Deus sempre mostrou o seu poder. Assim, cumpriu todas as suas promessas, desde a punição de ímpios até as bençãos derramadas sobre o seu povo.

Os humanos podem falhar, fazendo promessas e não cumprindo. A nossa palavra pode até mesmo ter uma data de expiração. No entanto, a Palavra de Deus jamais falhará.

O Senhor é a própria justiça e a verdade. Por isso, ele sempre cumprirá as suas promessas. Foi assim quando ele disse que enviaria o dilúvio. Noé foi tachado como louco por construir a arca durante os longos anos.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Amor Fraternal

Mas, logo quando Noé terminou a construção, o povo percebeu que a promessa de Deus realmente se cumpriria. Mas já era tarde demais e impossível se salvar após o fechamento da porta da arca.

Além disso, o Senhor também cumpriu as suas promessas a Abraão, o pai da fé. Mesmo com a sua mulher estéril, o Senhor o fez pai de multidões e enviou a sua descendência para a terra prometida.

-- Anúncio --

O mesmo Deus que operou no passado é o Deus do presente. E o seu poder jamais mudou. Se ele fez promessas, certamente cumprirá.

Talvez podemos até pensar que está demorando, mas o Senhor faz tudo no tempo certo. Apenas confie e espere pelas promessas do Senhor, pois no tempo certo elas irão chegar.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, eu creio na tua Palavra e em suas promessas. Sei que tu és fiel para cumprir todas elas. Ajuda-me a ter paciência para esperar o tempo do Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional do Dia | Você Pode Tudo!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here