[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Maior Promessa!

0
596
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | A maior promessa!

E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

(Apocalipse 22:1-5)

Estamos vivendo em um momento da história que nunca vimos antes. Tantas coisas ruins acontecendo, pandemia, desemprego, governos divididos, tragédias, crimes aumentando rapidamente… Tais situações é uma verdadeira provação para a fé do crente. Como a sua fé pode sobreviver diante de tantas coisas ruins que nos cercam e muitas vezes até nos atingem? A resposta é: manter os olhos firmes na maior Promessa de Deus para a sua vida!

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | O Senhor é Minha Luz e Salvação!

Realmente a vida não é nada fácil. Mas tudo isso passará porque a sua casa não é aqui. O Senhor está preparando um lugar maravilhoso na eternidade para você. Em Apocalipse 22 lemos sobre esse lugar. Não é apenas uma historinha que contamos para dormir. ESSE LUGAR É REAL. Você consegue se imaginar lá?

Imagine você agora andando pelas ruas de ouro e cristal descritas na Bíblia, vendo o rio da água da vida e comendo dos frutos da árvore da vida. Imagine você conversando com os anjos, conversando com os herois da fé, revendo seus amados que chegaram lá antes de você e, o mais importante, imagine estar ao lado de Cristo por toda a eternidade e desfrutar da sua Glória.

Feche os olhos e imagine. É real. É pra lá que você vai e, quando chegar, tudo isso que estamos vivendo aqui na Terra não será mais importante porque terá passado. Você consegue receber essa esperança? Encha o seu coração dela e viva desejando esse dia. Renove a sua fé com a esperança da Salvação em Cristo. Tenha sempre em mente: o seu propósito vai além dessa Terra, está na eternidade ao lado de Cristo.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | Amor Além das Fronteiras!

Ore:

Senhor, aumenta a minha fé para que possa suportar esses dias maus que estamos vivendo. Eu recebo e encho o meu coração com a esperança da Tua Salvação. Espero pelo dia em que estarei ao seu lado por toda a eternidade e tudo isso terá passado. Obrigado pela Maior Promessa do Senhor para mim e por me dar a benção de recebe-la. Em nome de Jesus. Amém!

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

O devocional do dia te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here