[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Certeza da Vida Eterna!

0
278
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | a certeza da vida eterna!

Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna (1 João 5:13,20)

Um propósito para o qual o apóstolo João escreveu a carta de Primeiro ao João foi mostrar aos leitores que creem como eles poderiam ter a certeza da vida eterna de fato. Ele traz várias afirmações que descrevem aqueles que são verdadeiramente filhos de Deus e possuem o direito de herdar a vida eterna.

-- Anúncio --

Como pessoas falhas, podemos nos deparar com situações em que a nossa fé é provada e onde há o surgimento de dúvidas com relação à salvação, mesmo sendo um verdadeiro filho de Deus. Muitas vezes, não compreender o seu verdadeiro estado diante de Deus pode fazer com que as dúvidas surjam.

Veja Também!  Devocional | O Que Vale a Sua Alma?

Porém, quando surgir esta indagação em sua mente, lembre-se de que Deus é maior do que os nossos sentimentos e emoções. Ele conhece todas as coisas. Estabeleça a prioridade de se relacionar com ele. Esteja com ele todos os dias e o convide para te acompanhar nas tarefas diárias. Foque em fazer a vontade do Pai e reconhecer o Filho como seu único e suficiente Salvador e o Espírito da Verdade o testificará como filho de Deus. Vamos fazer uma oração?

Ore:

Senhor, há momentos em que a confiança em minhas próprias vontades me faz questionar a salvação. Eu creio no poder do teu Espírito e recebo a Cristo como meu único e suficiente salvador. Entrego a minha confiança inteiramente a ti neste momento. Ajuda-me a não deixar nenhuma nuvem de pecado entre mim e ti. Eu oro para que em meu coração seja testificado que sou verdadeiramente teu filho, através da alegria da salvação. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Última Palavra é a de Deus!

devocional.


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here