[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Ceia do Senhor!

0
357
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | A Ceia do Senhor!

Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?
Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão.

(1 Coríntios 10:16,17)

Devocional

-- Anúncio --

A Ceia do Senhor é um momento muito importante para a vida de todo cristão. Na primeira ceia, realizada por Cristo junto com seus discípulos, Jesus partiu o pão e tomou o vinho. Rendeu graças ao Pai e repartiu entre os que com ele estava.

Jesus ordenou que fizéssemos o mesmo constantemente em memória de seu santo nome. A maioria das igrejas cristãs realizam a cerimônia da ceia do Senhor uma vez por mês para relembrar o sacrifício e vitória de Cristo por nós.

Na cerimônia, o vinho representa o sangue de Cristo derramado por nós. O pão representa o seu corpo entregue em sacrifício.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | O Verdadeiro Amor!

É importante estar sempre nos lembrando do quanto fomos amados por Deus, pois os cuidados deste mundo e as muitas tarefas com as quais nos ocupamos podemos sugar as nossas energias, nos fazendo esquecer disso.

Quando nos reunimos em memória de Cristo, o Senhor se alegra de nós. Além disso, podemos participar da comunhão ao lado de nossos irmãos de fé.

-- Anúncio --

Esta é uma cerimônia solene onde os seus participantes devem se reunir de forma respeitosa, oferecendo a sua adoração e o louvor a Deus.

Por isso, ao participar do corpo e do sangue de Cristo, como ele nos ordenou, agradeça pelo sacrifício e entregue-se por inteiro em sua presença.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado pelo teu sacrifício na cruz que me trouxe a vida. O teu castigo me trouxe a paz e a salvação. Desejo me lembrar todos os dias do quanto sou amado por ti. E hoje eu te amo porque o Senhor me amou primeiro. A ti toda honra, glória e louvor. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional do Dia | Ele Veio Para os Doentes!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here