Devocional do Dia | Sua tristeza se transformará em alegria!

0
984

Devocional do Dia | Sua tristeza se transformará em alegria!

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis (Apocalipse 21:4,5)

Você já sentiu tristeza na alma? Todos nós já passamos por momentos em que nos sentimos tristes. E muitos desses momentos não há um motivo aparente para isso e nem você mesmo consegue explicar. Sentir tristeza em algum momento da vida é normal. Mas não é normal viver sempre triste.

-- Anúncio --

A bíblia nos dá vários motivos para encontrar contentamento. Salmo 92:4 diz: “Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos”. A presença de Deus traz alegria aos nossos corações. As Escrituras mesmo afirmam que onde Ele está até a tristeza pula de alegria.

Veja Também!  Devocional do Dia | Jesus o Bom Pastor: Você reconhece a voz do Senhor?

Além disso, Deus nos dá uma promessa que supera todas as outras. A bíblia diz que Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima. Quando esse dia chegar não vai existir mais choro, tristeza, nem pranto. Deus transformará a nossa tristeza na alma em alegria enterna. Agarre-se a esta promessa e alegre o seu coração. E tenha em mente que o nosso lar não é aqui.

Ore:

Senhor, minha alma está profundamente entristecida. Ajuda-me a encontrar alegria em Ti. Que a Tua preciosa presença se apodere de mim, até lançar fora toda tristeza. Me fortaleço na esperança de Tuas promessas. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

-- Anúncio --





Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here