[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Youtube Music Elege Mari Borges Como Uma Das Promessas Para 2022!

0
100
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Na última terça (22), o YouTube Music divulgou a lista que conta com os dez artistas para ficar de olho em 2022 e Mari Borges foi uma das escolhidas. A única do segmento gospel a participar da lista.

-- Anúncio --

Anualmente, a plataforma de Streaming YouTube Music elege dez potenciais destaques no cenário musical durante aquele período.

Os cantores e cantoras representam segmentos distintos, como forró, trap, pop, MPB, piseiro, entre outros, e não poderia faltar o gênero gospel – que movimenta, e muito, o mercado fonográfico e sempre tem um representante à altura.

Vale lembrar que a lista geralmente é assertiva. Em 2017, por exemplo, Isadora Pompeo foi uma das “apostas” e, atualmente, é considerada uma das maiores representantes da nova geração de cantores gospel.

-- Anúncio --

Em 2021, foi a vez de Samuel Messias, intérprete e compositor do hit “Todavia Me Alegrarei”, que mesmo tendo sido gravado primeiramente por outros ministros, na voz de Messias ultrapassa a marca de 110 milhões de visualizações.

Veja Também!  Lindo Testemunho | Confira o novo single de Kellen Byanca!

Mari Borges

-- Anúncio --

Quando eu pensa que Deus já está fazendo muito mais do que eu mereço e do que imagineiii, ele vem e me surpreende […]. Não esperava por essa, estou representando o gospel entre esses 10 artistas seculares !😭😱Jesus é maravilhoso!“, compartilhou a Mari Borges em seu instagram.

A mineira já tem um trabalho consolidado no YouTube, pois desde 2014 vem lançando covers em seu canal, que no ano passado, superou a marca de 1 milhão de inscritos e tem cerca de 150 milhões de visualizações.

--Anúncio--

Suas releituras tomaram proporções inimagináveis, trazendo cada vez mais visibilidade para Mari e chamando a atenção de gravadoras como a Musile Records, que a convidou para produzir um trabalho inédito.

A primeira Live Session foi gravada no segundo semestre de 2021 e, recentemente, Mari Borges deu início à essa nova fase.

Confira outras notícias clicando aqui!

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here