[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Nesta segunda-feira (17), a gravadora MK Music divulgou um vídeo em seu bloco especial “MK não para”. Trata-se dos bastidores da audição do novo ep do cantor Wilian Nascimento. Segundo a gravadora, o cantor esteve lá para para gravar a audição do seu novo ep. A novidade foi divulgada no canal de notícias da gravadora no YouTube.

-- Anúncio --

“O cantor Wilian Nascimento esteve na sede da gravadora MK Music, juntamente com a nossa diretora artística, Marina de Oliveira, que acompanhou de perto todos os detalhes da audição do novo EP, Fiel em Todo Tempo, que será lançado em breve. Confira os bastidores aqui, aguarde por mais novidades sobre o lançamento! :)” Legenda da MK Music.

Assista ao vídeo:

Inscreva-se

Um dos intérpretes mais queridos da música gospel nacional, Wilian varia entre diversos estilos com a mesma propriedade e carisma. Lançando seu quarto álbum solo pela gravadora MK Music, “Não vou desistir”, Wilian confirmou sua raiz pentecostal. Ele trabalha com liberdade dando voz a mensagens fortes com trilhas musicais diversificadas.

Veja Também!  MacPela | Confira o novo single de Gisele Nascimento!

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here