[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Nesta quinta-feira (05), a cantora Julia Vitória iniciou uma nova live session. Após lançar uma Live Session com os singles “De Dentro Pra Fora”, “Tuas Águas”, “Fome e Sede” e “Não Mais Escravos”, Julia Vitória apresenta “Vem”, primeira faixa de seu novo trabalho.

-- Anúncio --

A cantora, de apenas 17 anos, tem uma voz única e um talento indiscutível para compor. Suas músicas já lançadas em parceria com a gravadora Musile Records, por exemplo, somam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e já foram ouvidas mais de 5 milhões de vezes no Spotify. Ela afirma que, neste novo projeto, o público poderá ver uma Julia Vitória diferente, além de conferir um pouco mais de seu trabalho autoral.

Vem” traz uma mensagem forte, que nos remete a diversas passagens bíblicas, entre elas, Atos 2 – em que todos estavam reunidos no mesmo lugar e, de repente, ouviram um som, como de um vento impetuoso, que encheu toda a casa e todos ficaram cheios do Espírito Santo.

Veja Também!  Aquela Fé | Nicoli Francini Lança Novo Single Autoral! Confira!

-- Anúncio --

A canção, do gênero worship, é fruto de uma inspiração que Julia teve durante um estudo bíblico e o processo de composição dela durou cerca de três dias.

A mensagem principal, segundo ela, está em buscar uma intimidade maior com Deus, para que quando nos encontremos na eternidade, possamos dizer que valeu a pena todo esforço, sacrifício e renúncia para estarmos mais perto dEle. “Que a gente busque pelo vento de Deus, que vem soprando e retirando qualquer coisa que não é para permanecer e deixando somente aquilo que é de Sua vontade”, conta Julia.

-- Anúncio --

Em breve, a Musile Records divulgará novidades sobre os próximos singles desta Live Session, então fique ligado em todas as redes sociais. “Vem” já está disponível no canal do YouTube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Vem”: 

Inscreva-se

Gostou da nova live session? Deixe seu comentário!

--Anúncio--

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here